Com levantamento realizado pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Josenilson, Janailson e S. Silva da GE Caça Homicida-01, prenderam na manhã desta quinta-feira (19), Wallisson Junior Souza da Silva, vulgo “Juninho” de 24 anos, que mora no bairro Agamenom Magalhães.
Na casa do acusado os policiais apreenderam um quilo e 270 gramas de maconha, trinta e cinco gramas de crack, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com 14 munições intactas, uma munição de rifle calibre 762 e a importância de R$ 222,75, em espécie.
O jovem confessou o tráfico, segundo ele pegou a arma e a droga com um homem que ele não quis dizer quem é e com o mesmo pegava a droga em consignação e ganhava um percentual da venda, ele ainda relatou que já foi preso por assalto e Maria da Penha, saiu do presídio há um mês e que aceitou entrar para o tráfico devido a necessidade financeira para sustentar a esposa e o filho.
O rapaz foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.
Compartilhe AltinhoShow
Inicio / sem categoria / CARUARU:. NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM HOMEM COM CRACK, MACONHA E ARMA DE FOGO
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário