O perito criminal Dr. Carlos Henrique, afirmou que possivelmente a arma usada no crime foi um revólver calibre 38, pois mesmo sendo encontrados apenas estilhaços da munição a cápsula não foi localizada, dando a entender que foi um revólver.
De acordo com o delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Erick Lessa, a vítima trabalhava como porteiro de um prostíbulo, era flanelinha e também trabalhava como carroceiro na feira das Cohab´s 1 e 2 e apesar de ser andarilho, morando embaixo do viaduto a poucos metros de onde foi morto, ele trabalhava e estava portando a quantia de R$ 95,00 e na sua carteira também foi encontrada uma cartela de comprimido Gardenal, para quem tem problemas mentais. O delegado afirmou que pelo que foi informado pelas testemunhas, a vítima foi abordada por dois elementos em uma motocicleta que atiraram contra o mesmo e se evadiram.
Este foi o 14º assassinato do mês de janeiro em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
fonte Adielson Galvão
Compartilhe Altinhoshow
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário