Foi assassinado a tiros na noite deste sábado (23) no sítio Lagoa de Algodão, zona rural de Caruaru, o ex-presidiário, Leonardo Cícero da Silva, vulgo “Léo” de 25 anos, que morava na localidade. Ele trabalhava como costureiro e foi morto na frente da namorada.
De acordo com a mãe do rapaz, Dona Maria José, o filho foi preso por tráfico há alguns anos e quando esteve recolhido conheceu uma mulher identificada por “Maga” que é de Cupira e desde então passaram a manter um relacionamento amoroso e o esposo da amante teria ameaçado o seu filho de morte e na noite do último sábado ele foi buscar a namorada em casa e no trajeto foram interceptados por dois homens em um carro prata, o carona do carro desceu do veículo com uma arma em punho e gritou “perdeu playboy” e efetuou seis tiros de pistola calibre .45 em sua cabeça, ceifando-lhe a vida no local.
fonte Adielson Galvão
Compartilhe Altinhoshow
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário