Um homem de 40 anos foi vítima de afogamento na tarde desta quinta-feira (11), na zona rural do município de Lajedo, no agreste pernambucano. A vítima Josivaldo da Silva, trabalhava como técnico de eletrônica em sua residência localizada na Vila Ferreira dos Prazeres, e a cerca de 06 anos estava na cidade. Segundo sua companheira a Sra. Maria Faustino, Josivaldo havia lhe chamado para ir até o açude que fica localizado no sítio Olhinhos D'água com a família para se divertir, era por volta das 13h quando chegaram ao local, e Josivaldo bebia um latão de aguardente, em seguida resolveu dá mais um mergulho e não voltou. Após se passar alguns minutos, o cunhado da vítima entrou no açude e encontrou Josivaldo já sem vida. Ainda de acordo com a companheira da vítima, ele tinha problemas de saúde e desde quinta-feira (04), ele não parava de beber, era acostumado a tomar banho no açude, "provavelmente seu problema de hernia de disco foi o causador do afogamento". A mesma disse que, ainda tentou reanimar o companheiro fazendo respiração boca a boca, sem resposta, desesperada saiu em busca de ajuda.
A Polícia Militar esteve no local aguardando a Polícia Civil, que após levantamento cadavérico liberou o corpo para o IML de Caruaru.
fonte na boca do povo
Compartilhe Altinhoshow
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário