Enquanto, pelo país afora, os foliões entregam-se de corpo e alma a Momo, mascarando-se ou de cara limpa pelas ruas, os políticos se reúnem em ambientes fechados para montar um outro bloco, o de candidatos à eleição de prefeito e vereador. No momento, a coisa ainda anda meio devagar, mas nos bastidores já tem bloco formado, principalmente em Agrestina.
Um candidato, com chance de bater o atual prefeito peemedebista Thiago Nunes, já está praticamente definido. Pelo partido do governador PSB, a ex-prefeita Carmen Miriam é o nome da vez e não há ninguém dentro do grupo disposto a bater chapa contra ela. O empresário Nem do Alumínio, um nome forte, que vai bater chapa como vice na chapa da ex-prefeita, e vai contar com apoio de Paulo Câmara(PSB).
Prefeita de Agrestina uma vez, Carmen é um nome sempre lembrado pelos eleitores em qualquer pesquisa que se faça. Mas há quem veja nela uma velha vinculação com o PT - partido hoje em queda livre -, por já ter pertencido a esse partido e dele se desligado antes dos escândalos do Mensalão e Petrolão. Uma aliança com o PSB, dizem alguns analistas, foi de estrema importância para continuar no páreo. Já que com apoio dela o governador ganhou em Agrestina com 165 votos de frente e passaria do prefeito em Outubro.
fonte willamar jr
Compartilhe Altinhoshow
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário