Na noite desta sexta-feira (12), a equipe da 90ª Circunscrição Policial de Caruaru, recebeu informações de que na Rua Mandacaru, no Loteamento Baraúnas, havia um veículo Cross Fox, de cor vermelha, que era de origem ilícita e estaria com uma placa de um carro de mesmas características e de origem lícita, ou seja, um "clone". O efetivo da delegacia chegou ao local por volta das 20 horas e constatou a veracidade das informações.
O Delegado Dr. Luiz Bernardo, juntamente com o agente Capistrano e o Comissário Senival, realizaram uma campana, no intuito de identificar o proprietário do veículo clonado. No decorrer da noite foi solicitado o apoio de policiais militares do NIA e do BEPI, que de imediato se prontificaram, primeiramente. O dia amanheceu e ninguém foi buscar o veículo, mas de maneira persistente os policiais civis e militares identificaram a possível proprietária, que por sua vez negou e acionou os verdadeiros donos, que compareceram ao local.
Ocorre que os policiais estavam na residência da suspeita aguardando os proprietários, quando foram surpreendidos por disparos de pistola efetuados por um adolescente, bem como, por tiros de revólver de Gilson Galdêncio Gonçalves Naro Filho, vulgo "Narinho" de 22 anos. O efetivo revidou, ocasião em que os suspeitos fugiram no veículo HB20 S, de cor branca, mas se depararam com efetivo do BEPI, comandado pelo Sargento Ismael, que deteve a dupla. O adolescente foi atingido e não corre risco de morte, mas Gilson Galdêncio Gonçalves Naro Filho, vulgo "Narinho" não resistiu aos ferimentos e faleceu no HRA. De acordo com a polícia, Narinho que era filho de um sargento da Polícia Militar, era em volvido em vários assaltos e era acusado de ter cometido vários homicídios em Caruaru, inclusive fazia parte da quadrilha presa esta semana em Tamandaré.
O adolescente que tem 17 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encontra-se no HRA custodiado pelo 4º Batalhão de Polícia Militar e quando receber alta médica será apresentado na sede do Ministério Público local, que vai decidir ou não pelo seu internamento. O balanço final resultou na apreensão de uma pistola 380 Taurus com 8 munições intactas e um revólver 38 com seis munições, sendo 4 deflagradas e 2 intactas, além de 2 carros roubados recuperados.
fonte adielson galvao
Compartilhe Altinhoshow
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário