segunda-feira, 14 de março de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE SEQUESTRADORES E EVITA QUE MULHER SEJA ASSASSINADA EM ÁGUAS BELAS

Uma ação rápida dos policiais do GATI, ROCAM e Guarnição Tática de Águas Belas, evitou que uma mulher fosse assassinada na tarde deste domingo (13/3) no município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

É que os PMs receberam informações que uma dona de casa havia sido sequestrada pelo ex-companheiro junto com mais dois elementos e levada a força em uma moto, imediatamente os policiais iniciaram diligências e conseguiram prender em um Assentamento de “Sem Terras” os sequestradores, Paulo Lira da Silva, 27 anos e Marciano Oliveira da Silva, 26 anos, ambos com passagens pela polícia.

Os dois elementos disseram que a vítima, Maria de Fátima Faustino da Silva, de 47 anos, havia ficado em poder do ex-companheiro Josenildo Rodrigues da Silva, 52 anos, e que o cativeiro seria na residência dele no Assentamento Cordeiro. O efetivo militar, de imediato seguiu para o local, foi quando o sequestrador ao perceber a chegada das viaturas conseguiu fugir pelo mato deixando a vítima.




A agilidade do trabalho da Polícia Militar evitou que a mulher fosse assassinada. O elemento pretendia matá-la a facadas naquele momento. No local foram encontrados documentos e malas prontas para viagem. Josenildo já estava pronto para fugir após cometer o crime. A vítima foi resgatada e levada junto com os dois sequestradores para o plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, eles foram autuados em flagrante e recolhidos a Cadeia Pública de Saloá. As motos utilizadas no sequestro foram apreendidas.
do agreste violento

Compartilhe Altinhoshow
O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário