Após informações obtidas pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) o Sargento Rivaldo, Cabo Florêncio e os soldados Lopes, Aelson e J. Neto do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), prenderam na Rua Maria Viturino, no bairro Centenário,Emerson Barbosa da Silva, de 22 anos, que mora na mesma rua onde foi preso e apreenderam um adolescente de 16 anos e com eles localizaram uma pistola de ar comprimido, um veículo Fiat Uno Way prata, placa KJZ-9338, um radio de comunicação e dois aparelhos celulares.
De acordo com a mulher que foi vítima, o menor infrator usando a arma lhe ameaçou e roubou seu celular, fugindo logo em seguida do local no veículo acima descrito, carro este que era conduzido pelo imputado. Após receber informações de populares, o policiamento seguiu em diligências onde localizou os suspeitos. Na casa do menor foi encontrada a arma usada no delito e com o imputado foi encontrado o celular da vítima, além disso, este ao visualizar os policiais tentou se desfazer do aparelho jogando-o em baixo do veiculo. Após serem indagados, ambos confirmaram a participação no assalto.
Diante do exposto, os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à delegacia de plantão, onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor do imputado e o ato infracional em desfavor do menor infrator.
_Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário