A equipe Bravo da Operação Malhas da Lei da AIS 14, composta pelo Sargento Erivaldo, Cabo Jair, soldado João Neto e o agente Juliano, deu cumprimento a dois mandados de prisões nesta quinta-feira (20) na região, prendendo, Carlos Andre Francisco do Carmo, 36 anos, que estava foragido de Canhotinho há mais de 4 meses, e que estava escondido em Altinho, aterrorizando os moradores da Vila Nova, morando na Rua Luís Benevides de Melo. Ele é acusado de ter cometido um estupro e foi condenado a 12 anos de prisão.
O segundo mandado foi cumprido em Caruaru, onde foi preso, Vanderson do Nascimento Silva, de 21 anos, que mora na Rua São Caetano, no bairro Centenário. Ele responde a um processo de tráfico de drogas e só estava assinando todo mês no fórum, mas há alguns meses deixou de comparecer e o juiz expediu o seu mandado de recolhimento.
Os dois criminosos foram levados ao IML onde foram submetidos a exames de corpo delito, em seguida foram levados pela mesma equipe ao Centro de Ressocialização do Agreste em Canhotinho.
do adielson galvao
_Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário