Três pessoas da mesma família foram baleadas na noite desta terça-feira (18) em Caruaru, o fato ocorreu num local de pouca iluminação conhecido como “Inferninho” que fica no Loteamento Paraíso 2, ao lado do Morada Nova no bairro Rendeiras e teve como vítimas, o ex-presidiário,Jackson Expedito Florêncio da Silva, vulgo “Ceguinho”ou “Neguinho” de 27 anos, a mãe, Edilma Maria Florêncio da Silva, de 46 anos e do sobrinho de apenas 10 anos de idade.
O Sargento Costa da ROCAM, informou que o “Ceguinho” relatou que saiu do presídio há poucos dias e agora a noite estava acompanhado de sua mãe que é deficiente visual e do sobrinho, de repente apareceram três indivíduos e para proteger a mãe e o sobrinho ele pulou na frente e foi atingido com três disparos, a mãe foi atingida com um tiro nas nádegas e o sobrinho foi atingido com um tiro de raspão na região lombar. Ele e a mãe e a criança foram socorridos pelo Samu, mas apenas ele e a mãe foram levados ao Hospital Regional do Agreste, o menino não precisou ser hospitalizado. O Sargento disse que o alvo dos algozes era o “Ceguinho” que é envolvido em vários assaltos na área. Ele e a mãe continuam internados, mas não correm risco de morte.
do adielson galvao
_Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário