O preso condicional, Antônio de Amorim Barros, de 42 anos, que já foi beneficiado com a progressão da pena, passa a noite recluso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, pela manhã é liberado para trabalhar e retornar no final do dia e hoje após sair do presídio sofreu uma tentativa de homicídio próximo a garagem da empresa Progresso, que fica a algumas quadras do local e mesmo atingido com um tiro nas costas, pegou um mototaxi e retornou à Penitenciária em busca de socorro, o Samu foi acionado, prestou os primeiros socorros no local e levou a vítima para o Hospital Regional do Agreste, onde está internada e fora de perigo.
O Sargento Antônio, que está no comando da equipe de policiais militares que trabalham no presídio, falou que o tempo todo a vítima estava consciente e informou que saiu da prisão, pegou o seu veículo e só próximo a uma borracharia percebeu que estava sendo seguido por um motoqueiro que tentou contra a sua vida, efetuando vários disparos em sua direção, a vítima mesmo baleada continuou dirigindo o seu carro e mais adiante colidiu em um muro e teve que contar com o auxílio do mototaxi. O Sargento afirmou que ele disse que não sabe quem é o algoz.
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário