A PM foi informada que elementos suspeitos de praticar homicídios e crimes na região, estavam em uma residência na localidade Favela dos Coqueiros, foi montada uma operação e com a chegada dos policiais os indivíduos tentaram fugir efetuando disparos de arma de fogo.
A casa foi cercada e durante o tiroteio foi atingido por três disparos, Erycrys Vinicius Cadete dos Santos, de 18 anos, ele chegou a efetuar disparos contra os policiais que por pouco não foram atingidos, o ferido foi socorrido para o hospital de Lajedo e removido para uma unidade hospitalar em Caruaru.
Com os elementos e em buscas realizadas na casa, foram encontradas munições, dois revólveres calibre 38, pedras de crack, maconha e quatro aparelhos celulares, os outros presos foram Paulo Cesar Dias dos Santos, de 22 anos e Paulo Aberto Pereira da Silva, de 23 anos e apreendidos dois adolescentes de 16 e 17 anos.
Nos celulares usados pela quadrilha a PM encontrou conversas em que planejavam a pratica de um duplo homicídio que aconteceria ainda nesta terça-feira, com exceção do ferido todos foram levados para o plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
do agreste violento
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário