sexta-feira, 14 de abril de 2017

Operação Força no Foco prende suspeitos de homicídios em Gravatá

Grupo Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Defesa Social deu apoio as ações (Foto: Divulgação/Assessoria)

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (12) em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, dois homens suspeitos de cometer homicídios na cidade. A ação conjunta faz parte da Operação Força no Foco. Os suspeitos têm 33 e 24 anos. O primeiro é investigado por um homicídio em 12 de março de 2017 e o segundo, um latrocínio em 20 de fevereiro de 2017.
Além da prisão dos dois, segundo a polícia, foram cumpridos dez mandatos de busca e apreensão e 15 conduções coercitivas de testemunhas e suspeitos. Entre os dias 12 e 13 uma força-tarefa de policias civis e militares realizam um mutirão de ouvidas e diligências, para investigar crimes de homicídios registrados em Gravatá e municípios vizinhos, cometidos do primeiro dia de janeiro até o mês de abril de 2017.
De acordo com a polícia, dos 20 inquéritos investigados na operação, quatro tiveram a autoria apontada e em outros seis processos, existe o indicativo de autoria. Participaram da operação oito equipes da Polícia Civil e 24 homens da Polícia Militar.
O Grupo Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Defesa Social deu apoio as ações. Duas delegacias móveis foram deslocadas para o município, onde foram instalados cartórios para inquirição de testemunhas.


do G1

__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário