O comerciante Edvan Luiz da Silva, de 32 anos, suspeito de assassinar a fisioterapeuta Tássia Mirella Sena de Araújo, 28, em Boa Viagem, foi transferido do Centro de Observação e Triagem (Cotel) para outro presídio do Estado. A mudança foi uma determinação da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) com o objetivo de garantir a integridade física do detento.
Edvan estava no Cotel desde a noite da última sexta-feira, após a Justiça decretar a prisão preventiva dele . O suspeito estava numa cela isolada. A Seres não quis informar para qual unidade prisional o comerciante foi transferido, mas, segundo informações extraoficiais, trata-se do Presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros, no Complexo Prisional do Curado.
Depoimentos
Em depoimento à polícia, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã da segunda-feira (10), a esposa de Edvan deu detalhes da rotina do casal. Aparentando estar bastante tranquila, a mulher, cujo nome será preservado, prestou depoimento por cerca de duas horas e meia. Ela estava acompanhada de um advogado.
Na saída, a esposa do suspeito não quis falar com a imprensa. No depoimento, segundo informações da polícia, ela demostrou durante todo o depoimento acreditar na inocência do companheiro. Inclusive destacou que ele mantinha uma rotina normal e que nunca suspeitou de nenhum comportamento estranho dele.
O delegado Francisco Océlio, responsável pelo caso, disse que só deve se pronunciar novamente na quarta-feira (12), quando está prevista a conclusão do inquérito.
Fonte:PortalPE10
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário