Mais um crime foi cometido no começo da noite desta terça-feira (23/05), na zona rural da cidade de Lajedo, no Agreste Pernambucano. O crime aconteceu no Bar Chalé do Agreste, as margens da BR-423.
A vítima foi o jovem Luciano Alves de Oliveira, 18 anos de idade, e tinha alugado o estabelecimento comercial a cerca de 06 (seis) meses. No momento do crime, estavam no local, duas funcionárias e um primo da vítima.
Segundo informações, um deles usando capacete, abordaram a vítima pelos fundos do estabelecimento e anunciaram o assalto, em depois efetuaram os disparos contra a vítima que veio a óbito no local.
Os elementos perguntaram ao primo da vítima por uma arma que o mesmo possuía, subiram no primeiro andar do prédio mas não conseguiram encontrar nada, os elementos informaram que se não encontrassem a arma, ele também morreria. Os bandidos deram duas coronhadas na cabeça do primo de Luciano e ordenaram que ele deitasse no chão, e quando os mesmos procuravam em um cômodo do estabelecimento, a vítima conseguiu pular o balcão e fugir.
Luciano foi atingido por quatro disparos, três nas costas e um no pescoço, possivelmente de calibre 38.
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário