Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Arcoverde e da DEAH cumpriram os Mandados de Prisão Temporária expedidos pela Vara Criminal local em desfavor deAlessandro de Lima, vulgo "Dinho” e Flávio Bezerra de Aquino.
Eles são investigados pela morte do Comissário da Polícia Civil Rossely Vital Cavalcante, que era lotado na delegacia de Pesqueira, cujo corpo foi encontrado no interior de sua residência na tarde do último dia 11 de junho, apresentando ferimentos por disparos de arma de fogo.
Na manhã de hoje, os Policiais Civis conseguiram apreender a arma de fogo que foi subtraída da vítima e utilizada para ceifar a sua vida.
Os dois acusados foram submetidos a exames traumatológicos no hospital da cidade, em seguida foram encaminhados ao Presídio Desembargador Augusto Duque, onde permanecerão a disposição da justiça.
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo


0 comentários:
Postar um comentário