terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Polícia Civil Cumpre mandado de prisão temporária em Desfavor de investigado de Duplo assassinato de Pai e Filho em Toritama


A Polícia Civil, através da 129° circunscrição da cidade de Toritama, localizada no Agreste Pernambucano, cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor do autor de ter cometido um duplo homicídio na Capital do Jeans na última sexta-feira. Relembre o caso.

Desta feita o suspeito de nome Geandro de Assis Paraizo, de 30 anos de idade, é suspeito de ter assassinado as pessoas de José Iranildo da Silva 35 anos, e seu filho Hyann Thiago da Silva de apenas 7 anos. Ambos foram atingidos por disparos de pistola.

Um retrato falado foi confeccionado ainda no dia do crime, através do auxílio testemunhal,  à brilhosa equipe não se cansou em busca do autor do bárbaro crime, que chocou toda região.

Vale ressaltar que as investigações continuam à devida instrução do inquérito Policial, inclusive na procura dos demais criminosos que atuaram neste crime.

Equipe responsável pelas investigações e pela prisão:

Delegado Dr Flaubert Queiroz, 129° DP
Delegado Rodolfo Bacelar, 21° DPH

Policiais Civis:

129° DP

Gaspar
Vinícius
George
Esdras
Rogério
Heleno

21° DPH

Marcílio
Jucelino
Renata
Edcarlos



Blog do Jota Lídio



__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário