Moradores da Rua Maria Júlia de Menezes e adjacências procuraram a nossa produção para denunciar sobre o descaso e falta de segurança naquela localidade. Segundo as queixas dos moradores, o mau estado de conservação que encontra-se a obra paralisada do Posto de Saúde do Loteamento Novo Altinho é um desrespeito ao patrimônio público e torna-se um fator de indignação sobre os cuidados com o bem o municipal. E, devido ao estado deplorável que encontra-se a sua estrutura com o mato e capim crescendo e servindo de abrigo a animais peçonhentos e também de esconderijo a praticantes do mal, a insegurança perdura como principal sentimento daquela comunidade. Durante a noite é frequente a presença de usuários de drogas e durante o dia a fedentina por dejetos de fezes e urina que vão se acumulando em seu interior.
A população sensibilizada com tamanho descaso procura soluções que venham amenizar os transtornos, enquanto as autoridades responsáveis não cumprem a sua obrigação e autonomia com a conservação do patrimônio e mais ainda, com o andamento das obras até a entrega dos serviços por direito de seu povo, no consciente que foi uma das promessas de campanha e assim resolução mais viável com a promoção prioritária da segurança, saúde e bem estar da população.
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário