Na tarde desta quinta-feira (31), um adolescente de idade entre 12 e 15 anos, foi encontrado morto dentro de um galpão abandonado as margens da Avenida Jaboatão, entre o Hospital Regional do Agreste e o Sítio Brejo Novo em Caruaru. Ele estava deitado ao lado da parede externa, mas estava dentro do prédio e o corpo já estava em estado de decomposição.
O Sargento Valdemar, disse que a informação que recebeu foi de que a vítima estava com um papelão por cima, mas ao chegar no local constatou apenas que o papelão estava no chão ao lado do corpo, passando um indicativo que ele dormia ali e não foi encontrado nenhum sinal aparente de violência.
O perito criminal do IC, Dr. Meireles, afirmou que o caso por enquanto está sendo tratado como Morte a Esclarecer e o corpo será encaminhado para o IML do Recife que poderá determinar a causa da morte. Ele disse também que a vítima já estava morta a no mínimo dois dias.
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário