segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Homem chama amigo para beber e o mata ao perceber quele tava dando encima da sua mulher


Maurício Nunes da Silva, 35 anos, resolveu chamar um amigo para beber em sua residência, no bairro Jardim Amazonas, em Sinop. Acabou sendo morto por ele, a tijolada, depois que sua mulher lhe disse que o “convidado” havia mexido com ela.
Maurício queria aproveitar bem o domingo, tomar algumas bebidas, jogar conversa fora, falar do momento político do Brasil, de futebol. Tudo corria bem entre um copo e outro, até que sua esposa o chamou na cozinha e foi direta ao dizer que o amigo estava dando em cima dela.
Maurício Nunes ficou furioso. Saiu da cozinha correndo, aos gritos e foi para cima do amigo. Entraram em luta corporal. Maurício levou a pior. O convidado para a rodada de cachaça viu um tijolo no funda casa e golpeou Maurício, na cabeça, até que percebeu que o homem não se mexia mais. Levantou, sacudiu a poeira da roupa e foi embora como se nada tivesse acontecido, quando a mulher de Maurício ficava perplexa vendo a cena.


A Polícia Milita foi chamada, mas ao chegar a residência constatou que Maurício estava morto. O assassino fugiu tomando rumo ignorado.
[Matéria do 24 Horas News]


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário