
Uma mulher foi detida na tarde deste domingo (23) sob suspeita de matar e queimar o corpo da filha, de apenas 9 meses, em Poá. Segundo as primeiras informações da polícia, a mãe sofre de problemas psiquiátricos e disse que iria se matar após o crime.
Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi encontrado pelo pai da criança, quando chegou em casa, no Jardim Madre Ângela. Ele contou aos políciais que o corpo da filha já estava carbonizado e a esposa dizia que iria se matar.
A polícia foi chamada e deteve a mulher. Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, e deveria passar por exame de sanidade mental porque estava bastante alterada.
O pai foi encaminhado a outro hospital, para tomar um calmante, segundo a polícia, porque estava muito alterado.
No começo da noite deste domingo, a polícia informou que a perícia já tinha sido realizada no local e o corpo do bebê recolhido pelo serviço funenário. O caso seria registrado no DP de Poá.
__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo
0 comentários:
Postar um comentário