Josiane acha que está por cima da carne seca, mas Rael chegará para acabar com a festa da megera em A Dona do Pedaço

Depois que Josiane reclamar da ousadia do sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira), mocinho de A Dona do Pedaço, ele dirá de forma cínica: “Eu sou um sujeito que não tem nada a perder. Não tenho nada, vivo de bico. E um desses bicos foi fazer um incêndio pra você”, falará a encarando de perto.
Jô lembrará que Rael ganhou muito bem para lhe ajudar a incendiar a fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes), só que ele quer mais, muito mais da vilã de A Dona do Pedaço. “Quero minha parte, Josiane. Quero metade do que conseguiu. Metade. Já disse que não tenho nada a perder. Quer que eu abra a boca? Conto pra Deus e o mundo que cê armou aquele incêndio. Foi a mandante. Me dá a metade. Ou vai pra cadeia”, ele exigirá.
A personagem de Agatha Moreira acreditará que o primo está fazendo uma piada de mal gosto, mas ele afirmará que não tem nada a perder e nem mesmo ir para a prisão já que não tem família praticamente. “Eu não sou nada. Pago o preço. Vou preso mas você vai também. Só que…cê tem muito a perder, não é?“, Rael provocará.
Sentindo que precisa ceder em A Dona do Pedaço, Josiane abaixará a bola a dirá que não tem dinheiro vivo em mãos e que a fábrica não está em uma situação financeira tão boa quanto parece na Globo. Rael mandará que Josiane se vire. “Eu… eu arrumo algum dinheiro pra você”, garantirá a blogueira e ele afirmará este é apenas o começo.
“Cê pode precisar de mim outras vezes. Eu não me importo em matar, se for preciso. Cê também não, não é? Tá nos seus olhos. Se é mesmo filha da Maria da Paz com o Amadeu, tem o sangue de uma Matheus”, Rael jogará a prima contra a parede e ameaçará: “Melhor ser minha amiga, Josiane. Se precisar de mim, tou às ordens“.
Quem acompanha a novela A Dona do Pedaço sabe que todas as pessoas que chantagearam Jô não estão vivas para contar a história. Será que ela resolverá isso de outra forma?

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário