
Uma jovem deu entrada na Unidade Mista de Saúde da cidade de Altinho por motivo de agressão sofrida pelo ex marido neste domingo, dia 12/01/2020. O fato aconteceu na Rua padre Félix Barreto, onde reside a vítima e uma criança que é filha dela com o ex marido.
Segundo informações, o ex marido da vítima queria ver a criança que eles tem juntos e ela não permitiu pq o mesmo estava embriagado. Descontente com a recusa, ele a agrediu fisicamente. A vítima buscou atendimento no hospital local e relatou o fato, qual foi acionada a Guarda Municipal para apoio e proteção, além da Polícia Militar. O agressor foi surpreendido em sua residência e levado para A Delegacia de Polícia Civil de plantão na Cidade de Bezerros para que fossem tomadas as medidas cabíveis de segurança, assim como foi tomado o depoimento da vítima.
Ainda, segundo informações, há uma medida protetiva contra o agressor que o impede de aproximar-se da vítima numa distância de 500 metros, justamente por questões de agressão e violência anterior. A delegacia de plantão irá colher as versões do fato e, por motivo da ocorrência ainda não estar finalizada, foi solicitado que não houvesse divulgação dos nomes pela mídia.
Sabe-se que a vítima encontra-se em estado de gravidez e que solicitou novas medidas de proteção. A Mulher e o bebe passam bem.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário