Foi assassinado a tiros no finalzinho da noite do domingo (30), na Rua Dr. Sebastião Cabral, na frente da fazenda Amapá, no Loteamento Parque das Andorinhas na cidade de Agrestina, o jovem, Edilson Francisco da Silva, de 20 anos de idade, que morava próximo de onde foi morto. Ele morreu no local.
A esposa da vítima informou que eles saíram da cidade de Bezerros e vieram morar em Agrestina, onde estavam há quase um mês. Moradores da área disseram que apenas ouviram os tiros e barulho de carro no local.
O local é escuro e não têm nenhuma câmera de segurança ao redor. A equipe de plantão na DEAH - Divisão Especial de Apuração de Homicídios da Polícia Civil foi até o local e acompanhou atentamente os primeiros detalhes do caso repassados pela Polícia Militar que fez o isolamento do local.
O Perito Criminal do IC - Instituto de Criminalística, Dr. Ricardo Souza, que realizou a perícia com o seu auxiliar no corpo e no local e viu que o local onde o corpo se encontrava é um terreno baldio e que provavelmente ninguém teve coragem de sair pra olhar o que teria ocorrido logo de início. O perito verificou três á quatro disparos no corpo da vítima, todos na cabeça e a queima-roupa.
Oficialmente este foi o segundo crime de morte do ano em Agrestina e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, por um carro funerário.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário