A candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade), está participando da segunda edição do projeto "Diálogo com Candidatas" na tarde desta quinta-feira (13), em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O diálogo acontece na Associação Comercial e Empresarial do município (Acic).
Marília Arraes, que está disputando o segundo turno nas eleições 2022, falou dos projetos para o Estado, caso seja eleita governadora.
Programa de governo: candidata Marília Arraes (Solidariedade)
O plano de governo de Marília Arraes foi intitulado "Movimento Pernambuco na Veia", e é iniciado com um resumo, lembrando episódios da história do estado, como a "Revolução Pernambucana de 1817".
No plano são apontados sete eixos de trabalho a serem postos em prática, caso Marília Arraes seja eleita (confira aqui a íntegra do plano de governo):
- Implementar o novo Chapéu de Palha;
- Atualizar o Movimento de Cultura Popular e levar para escolas;
- Melhorar a gestão da água com Programa Água para Todos;
- Recuperar a rede de hospitais públicos com o Programa Restaurar;
- Combater a violência e a criminalidade;
- Dar atenção e incentivo ao turismo;
- Garantir igualdade de gênero, raça e diversidade de crença.
Diálogo com os Candidatos
O projeto é realizado pela Acic, juntamente com o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (SindLoja), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco (Facep), a OAB Subseção Caruaru e o Grupo Nordeste de Comunicação (GNC).
Fonte: G1
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário