Um jovem pernambucano, nascido no distrito de Saldanha da Gama, em Caruaru, está em uma emocionante busca por sua história. Ele procura por familiares paternos na cidade de Altinho, no Agreste de Pernambuco — pessoas que ele nunca conheceu, mas que fazem parte de suas raízes.
Deivid Jonatas da Silva tem 36 anos e cresceu apenas com a mãe. Segundo ela, seu pai se chamava Carlos e era natural de Altinho. Os dois teriam tido um breve relacionamento, mas nunca mais teve notícias.
“ Sei que ele é de Altinho, mas nunca o conheci. Disseram que ele pode já ter falecido, mas não tenho certeza de nada. Eu só queria saber quem ele foi, quem são meus parentes…”, desabafa o jovem.
Determinado a encontrar respostas, chegou a visitar Altinho. Percorreu ruas, conversou com moradores mais antigos e até foi ao cemitério da cidade na tentativa de encontrar alguma pista sobre Carlos. No entanto, suas buscas não trouxeram nenhuma confirmação.
A história toca quem a ouve. Ele afirma que não está em busca de julgamentos, apenas quer conhecer sua origem.
Agora conta com a ajuda das redes sociais e da solidariedade das pessoas para espalhar sua história. Ele acredita que, com o tempo, alguém possa lembrar de Carlos.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar pode entrar em contato pelo telefone (81)97334-6220 ou pelas redes sociais.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário