Caso foi registrado em Cupira, no Agreste pernambucano. Há informações de que o trabalhador sofreu a descarga elétrica e caiu de uma estrutura metálica que estava a cerca de 10 metros do solo.
Um pintor morreu depois de levar um choque elétrico e cair de um andaime em um imóvel que está em obra, em Cupira, no Agreste pernambucano.Segundo informações repassadas em redes sociais, o acidente envolvendo Cláudio José da Conceição, de 45 anos, aconteceu na quinta (14).Conhecido como “Cau Pintor”, ele levou a descarga elétrica e caiu de um andaime, que estava a cerca de 10 metros do solo.
Ainda segundo informações de redes sociais, Cláudio prestava serviços de pintura para uma empresa.Populares relataram que, no momento do acidente, ele não utilizava equipamentos de proteção individual (EPIs).Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a morte foi confirmada no local.As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.Por meio de nota, a Polícia Civil disse que registrou, por meio Delegacia de Cupira, uma ocorrência de “morte a esclarecer”.
“A vítima um homem de 45 anos, foi encontrada sem vida, ao lado de uma estrutura metálica numa residência no município de Cupira. As diligências foram iniciadas e continuam até o esclarecimento total do caso”, acrescentou.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário