Uma mulher, de 41 anos, foi agredida com facadas de peixeira e tesouradas na noite da última quinta-feira (4), no bairro Guararapes, em Caruaru. O crime ocorreu na casa do suspeito.
De acordo com informações, a vítima praticava sexo em troca de dinheiro, e um homem, de 68 anos, solicitou o serviço, consumou o ato, mas se recusou a efetuar o pagamento. Em seguida, ele partiu para as agressões.
A Guarda Municipal foi acionada e conseguiu conter a situação, prendendo o suspeito. A mulher precisou ser levada a uma unidade de saúde, apresentando ferimentos nos braços e nos pés.
O Subinspetor Fernandes, da Guarda Municipal de Caruaru, relatou que o homem e a mulher tinham um histórico de relações:
"Eles já tinham uma relação sexual de idas e vindas, e normalmente existe um acordo entre eles de fazer sexo em troca de alguns presentes ou valores. Dessa vez, teria sido acordado um determinado valor; ela realizou o ato e, em seguida, ele se recusou a pagar."
Segundo informações, o valor da dívida era de R$ 50. O suspeito tentou reagir à prisão e negou os fatos. No entanto, a guarda constatou várias manchas de sangue pela casa, inclusive na roupa do suspeito.
O homem foi preso em flagrante, e a mulher foi encaminhada para a realização de corpo de delito. O caso segue sob investigação na Delegacia da Mulher.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
0 comentários:
Postar um comentário