Um crime de execução chocou os moradores da Vila Peladas, na divisa entre Caruaru e São Caetano, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (31). O comerciante Edson Rodrigues de Lima, de 49 anos, conhecido como “Mestre”, foi morto com seis tiros — quatro deles na cabeça — dentro do mercadinho que mantinha na comunidade.
Segundo informações repassadas à polícia, o crime ocorreu poucos minutos após a abertura do estabelecimento. Dois homens chegaram em um Fiat Uno vermelho; enquanto o motorista permaneceu no carro, o passageiro desceu armado, entrou no comércio e atirou várias vezes contra a vítima, que estava atrás do balcão. Após o assassinato, o criminoso retornou ao veículo e fugiu em alta velocidade com o comparsa.
Um dos filhos de Edson tentou perseguir o carro dos assassinos em uma motocicleta, mas foi alvo de disparos durante a fuga. Ele caiu da moto, mas não foi atingido pelos tiros.
O delegado Fabrício Lima, chefe da Delegacia de São Caetano, esteve no local e informou que as câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa com clareza, o que deverá auxiliar nas investigações. A Polícia Civil pede que qualquer pessoa com informações sobre os autores do crime entre em contato com o Disque-Denúncia Agreste pelos números (81) 9 8256-4545 ou (81) 3719-4545, ou pelo Instagram da delegacia: @dpsaocaetano, garantindo o anonimato.
O local do crime foi periciado por equipes do Instituto de Criminalística (IC), e o corpo de Edson Rodrigues foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário