Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Caruaru, no sábado (1º), após ser flagrado agredindo uma cadela em um posto de combustíveis. O nome do suspeito não foi divulgado pelas autoridades. O caso ocorreu no bairro Maurício de Nassau e ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo nas redes sociais.
De acordo com a Guarda Municipal, as equipes iniciaram buscas assim que tomaram conhecimento do crime e localizaram o suspeito por volta das 22h20, na Rua Arlindo Porto. Durante a abordagem, o homem usava roupas semelhantes às vistas nas imagens e portava o objeto utilizado na agressão.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
O crime aconteceu na noite da sexta-feira (31) e foi registrado pelas câmeras de segurança do posto. Nas imagens, o homem aparece tentando arremessar um paralelepípedo contra o animal e, em seguida, utiliza uma arma branca para atacá-lo.
Funcionários do estabelecimento tentaram socorrer a cadela, mas, devido à gravidade dos ferimentos, o animal não resistiu. Em entrevista ao g1 Caruaru, o proprietário do posto, Paulo Sérgio, informou que o agressor não era conhecido no local e foi até o estabelecimento apenas para cometer o ato.
__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário