sexta-feira, 19 de dezembro de 2025

Mulher denuncia agressão e suspeito é detido no Centro de Caruaru


Uma mulher procurou o posto avançado da Guarda Municipal, localizado na Rua Saldanha da Gama, no Centro de Caruaru, para relatar que foi vítima de agressão em um episódio de violência doméstica. A vítima apresentava ferimentos em várias partes do corpo e foi atendida pelos agentes da Patrulha Maria da Penha.

Com base nas informações repassadas, a Guarda Municipal localizou e prendeu o suspeito, de 31 anos, residente no bairro José Carlos de Oliveira. Ele foi detido nas proximidades do local onde a denúncia foi registrada e conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, onde acabou autuado em flagrante conforme a Lei Maria da Penha. O homem será apresentado em audiência de custódia. Ainda segundo a Guarda Municipal, o suspeito utilizava tornozeleira eletrônica, que estava danificada, e já responde a inquéritos por assalto e tráfico de drogas.

Em Caruaru, denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas pelo telefone 190, em situações de emergência, pelo Disque 180, que funciona 24 horas oferecendo orientação e encaminhamento, ou pelo Disque 100, para denúncias anônimas de violações de direitos humanos. A vítima também pode procurar a Delegacia da Mulher ou qualquer unidade da Polícia Civil para registrar a ocorrência, solicitar medidas protetivas e acessar a rede de acolhimento e assistência social do município.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário