quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

Polêmica com o SBT leva ao cancelamento de shows de Zezé Di Camargo em Pernambuco


O cantor sertanejo Zezé Di Camargo enfrenta novos reflexos negativos em sua agenda de shows em Pernambuco após se envolver em uma polêmica com o SBT. Além de ter ficado fora da programação da tradicional Festa de Reis, em São José do Egito, no Sertão do Pajeú, o artista também teve cancelado o show que estava marcado para o dia 6 de janeiro, no município de Cupira, no Agreste do estado.

A crise teve início após Zezé publicar um vídeo nas redes sociais criticando o SBT e as filhas de Silvio Santos, depois do evento de lançamento do SBT News, que contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. As declarações foram interpretadas como ofensivas à família Abravanel. Na ocasião, o cantor chegou a pedir que a emissora não exibisse seu especial de Natal, intitulado “É Amor”, gravado para o canal.

Diante da repercussão, a direção do SBT decidiu cancelar a exibição do especial, que estava prevista para o dia 17 de dezembro, acirrando o desgaste na relação entre o artista e a emissora.

Pressionado pelas críticas, Zezé Di Camargo divulgou, no dia 16 de dezembro, uma nota pública de retratação, afirmando que utilizou a expressão em sentido figurado e que não teve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Apesar do pedido de desculpas, a repercussão negativa continuou e passou a gerar impactos fora da televisão.

Em Pernambuco, organizadores e autoridades, atentos à reação do público, optaram por retirar o nome do cantor de eventos populares. Além de São José do Egito, o cancelamento do show em Cupira indica que a polêmica pode continuar afetando a agenda do artista no Nordeste nos próximos dias.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário