Noticias

SEGURANÇA FOI ASSASSINADO NA “RUA DA MÁ FAMA” EM CARUARU.



A Rua Silvino Macedo, a conhecida “Rua da Má Fama” no bairro Maurício de Nassau em Caruaru, voltou ao noticiário policial. Por volta das 4 horas da manhã deste sábado (02), foi assassinado na entrada de uma boate, o segurança, Jean Carlos Pereira da Silva, de 32 anos, que morava na Rua Santa Maria da Boa Vista, no bairro Boa Vista 2. Ele estava trabalhando quando foi morto.

De acordo com testemunhas, a vítima apartou uma briga dentro da boate e colocou algumas pessoas que se envolveram nessa confusão pra fora, nisso, um dos envolvidos na confusão tentou entrar e o segurança não permitiu, o rapaz disse que voltaria e retornou ao local acompanhado de um outro jovem, ambos num veículo Ford Fiesta prata, pararam o carro, desembarcaram e foram ao encontro do segurança que estava na porta e o que tinha sido expulso, matou a vítima com vários tiros e depois fugiram no veículo.

A Polícia Civil conseguiu imagens que mostram o assassino voltando a boate e fugindo em seguida, mas, essas imagens ainda não foram disponibilizadas a imprensa.

Este foi o primeiro homicídio do mês de fevereiro e o 17º do ano em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML local.


Do do Adielson Galvão


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.