Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Coordenadoria da mulher realiza palestra em prol do emponderamento feminino



Nesta sexta-feira dia 31 de Maio, para fechar o mês com chave de ouro a Coordenadoria da Mulher trouxe ao município a Delegada e Deputada Estadual Gleide Ângelo- sendo ela a mulher mais bem votada de Pernambuco com 412.636 votos. Ângelo que tem como lema: “Lugar de mulher é onde ela quiser”, levantou o público feminino altinense e deu um show em forma de palestra e bate-papo, onde varias pessoas presentes levantaram suas bandeiras contra o feminicídio e se colocaram à favor da luta pela igualdade de gênero. 
O evento contou com as figuras mais eminentes da cidade, que pontuaram de forma eficaz vossos apoios e participaram da palestra ativamente. 
O Prefeito e a Primeira-dama deram total subsídio ao evento juntamente com os vereadores Tuta de Zé de Júlio e Paulo Amaro. Durante toda a palestra Betânia Ribeiro, Jaqueline Castro e a equipe da Coordenadoria da Mulher, além do Criança Feliz e o Conselho Tutelar estiveram presentes e ativos no empenho da causa debatida no momento. 
Mais uma vez Altinho elevou um patamar igualitário e abriu portas ao crescimento cultural, onde a igualdade de gênero é sim um ponto a ser alcançado e o município não fica de fora desta causa. Por isso o altinhoshow não poderia deixar de divulgar e prestigiar esse acontecimento cheio de ricas injeções de conhecimento cultural e político-social.


ASSISTA AS ENTREVISTAS
 


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.