Entretenimento

Marília Mendonça chama para show cantor que tocou com plateia vazia


Gabriel Smaniotto. Foto: Twitter/Reprodução
Gabriel Smaniotto. Foto: Twitter/Reprodução
A vida do cantor sertanejo Gabriel Smaniotto passou por uma grande reviravolta nos últimos dias. Após viralizar com um vídeo em que aparece tocando para uma plateia quase vazia, à exceção dos pais e do Corpo de Bombeiros, o artista recebeu um convite de Marília Mendonça para participar do seu show. As imagens foram publicadas no Twitter de Gabriel na última sexta-feira (7). “Obrigado pai e mãe por serem meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, falou o cantor.
“Ae Gabriel, considere-se convidado a participar do meu show… Deus te abençoe”, disse Marília no Twitter, ao retweetar o vídeo do cantor. O gesto foi muito elogiado pelos internautas. “Marília do céu! Que atitude linda!”, comentou um. “Por isso e tantas outras coisas você é merecedora do sucesso absurdo que tens! Amo seu talento mas sua humildade não tem igual!”, disse outra.
Além de Marília, vários nomes da música nacional manifestaram apoio ao cantor. “Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho, Gabriel”, afirmou a atriz Tatá Werneck. “Gabriel!! Nunca desista dos seus sonhos! No começo enfrentamos muitas barreiras, mas nada vence o trabalho! Pra cima parceiro”, incentivou o cantor Felipe Araújo.
E as notícias boas não pararam para Gabriel. Ele participou do show da dupla Fernando e Sorocaba neste domingo (9). O momento foi registrado pela cantora Maiara, namorada de Fernando. E o melhor: dessa vez, o palco estava cheio.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.