Entretenimento

IBIRAJUBA-PE: PREFEITURA REALIZA 31° EDIÇÃO DA COPA NOVOS TALENTOS




Aconteceu na cidade de Ibirajuba a Copa Novos Talentos, que teve início na segunda-feira, dia 08 de julho e finalizou neste domingo dia 14. Durante este período, mais de 400 atletas com idade entre 12 e 20 anos, participaram do evento e seguem em busca do seu sonho, ser jogador de futebol. É comum atletas que se destacam em competições como essas, chamar a atenção de observadores de clubes profissionais.
No total, 28 equipes de várias cidades de Pernambuco e Alagoas, divididas em 4 categorias disputaram o título da competição. No sub 14, Barreiros venceu Bonito pelo placar de 2x1. No sub 15, a escola Fábrica de Craques, de Altinho, teve problemas com transporte e não conseguiu chegar à tempo em campo, com isso, Barreiros levou o título por WO. No sub 17, jogo bastante disputado para Santa Cruz x Fábrica de Craques. Os tricolores venceram por 2x1 e conquistaram o título. O Santa Cruz também levantou a taça na categoria sub 20, ao derrotar Ibirajuba por 1x0.
O prefeito salientou que outras ações estão em desenvolvimento,  visando melhorar as condições de vida dos jovens Ibirajubenses.

 



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.