Entretenimento

Altinho-PE: Desfiles de 7 de Setembro comemoram Independência do Brasil



A Praça Júlio Rodrigues Filho esteve lotada durante a manhã e boa parte da tarde deste 7 de setembro 2019. Professores e alunos das escolas municipais e estaduais representaram a história e desfilaram cultura pelo trajeto planejado para comemoração à pátria na cidade de Altinho. 
Numa tribuna montada em local estratégico, as autoridades do legislativo e executivo municipal, com destaque ao Prefeito e Presidente da Câmara Municipal, extensores descentralizados dos poderes nacionais, puderam vislumbrar e honrar o momento cívico da localidade. Comumente aos anos anteriores, atrações convidadas participaram também dos desfiles cívicos, entre as quais: os participantes do " Projeto Mais Saúde" que tem uma boa representação da terceira idade, a secretaria de assistência social, a Escola de Dança  Williarly Rayani, além das Bandas do EREM Constantino da cidade de Agrestina, a premiadíssima Heitor Villa Lobos, da cidade de Igarassu e a Banda Santa Cecília. Entre as mais esperadas pelo público, as Bandas Marciais das escolas estaduais EREM Professor Francisco Joaquim de Barros Correia e José Lins de Figueiredo finalizaram o desfile cívico já próximo das 13:00. 
O Altinho Show parabeniza a todos que fizeram deste dia alusivo à Independência do Brasil um show de cores e cultura, regado de alegria e emoções com o reconhecimento do público presente. Da mesma forma, parabenizamos os organizadores do evento que teve um seguimento sem atrasos e imprevistos.






__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.