Noticias

PRESO NA PARAÍBA SEGUNDO ASSALTANTE DOS CORREIOS DE RIACHO DAS ALMAS, DE CHÃ GRANDE E QUE ASSALTOU EMPRESÁRIO E COOPERATIVA DE CRÉDITO EM BEZERROS



Na tarde desta segunda-feira (23), a ROTAM da Polícia Militar da Paraíba, abordou o foragido da justiça de Pernambuco, Wéden da Silva Araújo, de 36 anos, que estava foragido desde o dia 21 JUN 2019, após tentar roubar um empresário que reagiu e na ação criminosa que não deu certo, o bandido atirou na vítima que estava num carro blindado e conseguiu se proteger, contudo os disparos atingiram uma adolescente de quinze anos de idade que estava no interior de um carro em frente a UPA do Bairro do Salgado em Caruaru.




O bandido passou a ser um alvo prioritário pelas forças policiais do estado, inclusive foram realizadas algumas Operações policiais com as equipes do 4° BPM e 1° BIESP, no intuito de prender o bandido que havia deixado o estado, mas que estava vindo na região com frequência, inclusive foi identificado pela Polícia Federal nos roubos ocorridos das agências dos Correios de Chã Grande e Riacho das Almas, como também no SICOOB de Bezerros.

As inteligências da Polícia Federal e 4° BPM, trocaram informações e com o apoio da Polícia Paraibana, conseguiram encontrar o Wéden na cidade de Monteiro-PB e prendê-lo num veículo FIAT STRADA na cor cinza, clonado e com restrição de roubo. As equipes ainda foram no esconderijo do bandido que era na cidade de Sumé-PB, e encontraram dois revólveres calibre 38 e dezesseis munições do mesmo calibre, dez mil cento e cinquenta reais em cédulas trocadas e algumas roupas que foram utilizadas nos roubos realizados pelo imputado que também foi flagrado pelas câmeras de um posto de combustível de Caruaru, situação de um roubo ocorrido no último dia 09 SET 2019 quando o Wéden e outro comparsa levaram cinquenta e num mil reais do local.


O bandido foi apresentado no plantão da 14ª Delegacia de Polícia Civil da Paraíba com sede em Monteiro, por haver sido flagrado com o veículo clonado/ roubado e a posse dos dois revólveres que pertencem aos Correios.

O delegado chefe da Delegacia da Polícia Federal de Caruaru, Dr. Márcio Tenório, disse que o Wéden junto com o comparsa Euclides Chagas, que foi preso na semana passada em Caruaru, cometeu o assalto na agência dos Correios de Riacho das Almas no dia 11 de julho, do assalto a agência dos Correios de Chã Grande no dia 04 de setembro e a agência do banco Siscoob em Bezerros no dia 24 de julho e sozinho tentou assaltar um empresário no entorno da Policlínica do Salgado no dia 17 de julho e na tentativa de atingir o empresário baleou uma adolescente de 15 anos na cabeça. Na semana passada ele ainda assaltou um posto de combustível da Avenida Aracatí, no bairro Universitário do qual levou a quantia de 51 mil reais.


fonte adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.