Famosos

Gesto de funcionário de aeroporto ao desembarcar corpo de Gugu comove a web


gugu corpo artoporto 1119 1400x800 0
DIVULGAÇÃO/SBT | REPRODUÇÃO/RECORD TV
gesto de um funcionário do aeroporto onde desembarcou o corpo de Gugu Liberato está comovendo a web. A cena, registrada por câmeras de televisão, quase passou batida - e poucas pessoas podem ter notado o momento ao vivo. Usuários do Twitter registraram o momento e compartilharam, gerando grande repercussão.

Desembarque do corpo: vídeo viralizou

O corpo do apresentador Gugu Liberato chegou ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), na manhã desta quinta-feira (28) e foi transportado para a capital paulista para ser velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).
Entre os momentos mais emocionantes transmitidos pela Record TV, a cena de um funcionário do aeroporto chamou atenção de alguns espectadores, que compartilharam a cena em suas redes sociais.
Na imagem, o homem toca o contêiner onde está o corpo de Gugu e, na sequência, faz o sinal da cruz.
Assista ao momento:

Reações ao gesto do funcionário do aeroporto

Imediatamente após o compartilhamento das imagens, o Twitter foi tomado por mensagens de muitas pessoas emocionadas com o carinho e o respeito demonstrados pelo funcionário.
"Muito respeito por outro ser humano", "Um gesto tão simples que significa tando", diziam alguns dos comentários.

Velório de Gugu

O velório de Gugu é aberto ao público e acontece até as 10 horas de sexta-feira (29) na Alesp. O público faz filas enormes para se despedir de um dos apresentadores mais populares da TV brasileira, que morreu em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico, aos 60 anos.
A família de Gugu está acompanhando a cerimônia muito emocionada. Eles fizeram juntos o trajeto do veículo com o corpo até a chegada ao velório. O filho mais velho, João Augusto Liberato, carregou o caixão na entrada da Alesp.
gugu liberato velorio 1119 1400x800
FRANCISCO CEPEDA/AGNEWS


Desde o anúncio da morte, que aconteceu na sexta-feira (22), o público presta homenagens e se solidariza com a família de Gugu. Muitos momentos da carreira do apresentador foram relembrados por fãs e famosos.

O vídeo abaixo relembra a trajetória vitoriosa de Gugu, o eterno rei dos domingos da televisão brasileira.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.