Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Carnaval termina com recorde de público e bom trabalho realizado pela guarda Municipal.




A quarta feira de cinzas chega trazendo reflexos do carnaval 2020 da cidade de Altinho, agreste de Pernambuco. Entre a tradição religiosa da imposição das cinzas, simbolizando o início da Quaresma, a expectativa que emociona a apuração do desfile das escolas de samba e as memórias do bacalhau está um quesito importante que detalha a alegria e tranquilidade da folia de Momo nesse ano em questão, a segurança pública e assistência aos populares residentes e visitantes.
Desde o sábado de carnaval até o raiar da quarta feira ingrata a Guarda Municipal foi integrante ativa na proteção do povo altinense como principal patrimônio humano que merecidamente deve ser enaltecido.
Os comandados do Sargento Tavares empenharam-se em proteger e manter a ordem nos polos do carnaval, no deslocamento dos blocos e nos recantos da cidade e Zona rural, onde em carnavais anteriores alguns malfeitores aproveitavam a oportunidade de estarem mascarados para cometerem infração e crimes de assalto na feira  e nas residências populares desse o sábado de Zé Pereira até os demais dias, além de brigas frequentes por desinteligência e calor das bebidas alcoólicas, causando insegurança e preocupação aos foliões.
Da mesma forma foi visto com satisfação o trabalho dos Bombeiros Civis comandados pelo BC Matheus e o Altinho Show parabeniza a organização da festa pela proposição da segurança e assistência dirigida a todos os participantes da festa do Carnaval da Parceria que foi realizado com integridade, compromisso e eficiência.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.