Coronavírus

Paulo Câmara anuncia que vai fechar shopping, bares e restaurantes a partir de sábado


O Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, anunciou nesta tarde de quinta feira, 19/03/2020, novas medidas contra o avanço do novo corona vírus no Estado.
Está determinado o fechamento dos shoppings, salões de beleza e correlatos, além de clubes sociais, bares, restaurantes, lanchonetes e comércio de praia. Os bares e restaurantes poderão continuar atendendo para entregas e os parques e praias permanecerão abertos, exclusivamente, para corrida, caminhada e outras práticas esportivas. O Governador Paulo Câmara disse ainda em seu pronunciamento público, em primeiro momento, que a experiência demonstra que todos os lugares do mundo que estão conseguindo reverter a escalada da epidemia (covid-19) só o fizeram com a diminuição da frequência de pessoas nas ruas. Que a mensagem que quer deixar aos pernambucanos(as) é que precisamos que o máximo de pessoas permaneçam em suas casas e limitem efetivamente as suas saídas para ir ao supermercado, farmácia, à itens de primeira necessidade. 
As medidas foram promulgadas nesta data e começarão a vigorar a partir do próximo sábado, 21 de março de 2020. O pronunciamento foi realizado no Palácio do Campo das Princesas e Paulo Câmara anunciou as novas medidas ao lado do Prefeito da cidade do Recife Geraldo Júlio, dos Secretários,  do Estado André Longo e do Recife Jailson.
Confira o pronunciamento do governador Paulo Câmara sobre esta nova medida.
 



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.