Noticias

POLICIAIS DO 4º BPM EM CARUARU INTERCEPTARAM BANDIDO QUE HAVIA TOMADO UM CARRO DE ASSALTO EM POMBOS E ALÉM DE RECUPERAREM O CARRO AINDA APREENDERAM UMA ARMA DE FOGO


Policiais militares do 4º BPM durante a Operação Forte, prenderam na noite desta quarta-feira (20), na BR 232, próximo ao Posto São Marcos em Caruaru, Matheus Henrique da Silva, de 20 anos, que mora no bairro Vila Rica em Jaboatão dos Guararapes e estava guiando um veículo Fox vermelho, que havia sido tomado de assalto por ele pela manhã em Pombos, ele estava portando um revólver calibre 38 municiado e ao passar pela cidade de Moreno cometeu um outro assalto, tomando um celular da vítima.

Tenente Sampaio, disse que a Central de Rádio do 4º BPM recebeu a denúncia de que esse marginal foi visto trafegando pela BR 232 sentido Caruaru, foi montado um ponto de bloqueio, no Sítio Cipó e o marginal não esbouçou nenhuma reação. Ele já foi preso outras vezes pelos crimes de roubo e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Possivelmente esse veículo seria entregue em alguma cidade da região.

O marginal foi apresentado no plantão policial, onde foi autuado em flagrante por roubo e logo mais a tarde será apresentado na audiência de custódia.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.