Noticias

POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO PARA PRENDER 12 PESSOAS ENVOLVIDAS COM O COMÉRCIO DE ARMAS EM CARUARU

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quarta-feira (04), a 61ª e 62ª Operações de Repressão Qualificada do ano, denominadas "Fogo Grego" e "Contrapasso",, vinculadas à Diretoria Integrada do interior I – Dinter I, sob a presidência da Delegada Gabrielle Nishida, Titular da Delegacia de Polícia 90ª Circunscrição Policial, integrante da 14ª Delegacia Seccional de Polícia –Caruaru – 14ª DESEC.

As investigações foram iniciadas em abril de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de Associação Criminosa voltada à prática do crime de comércio ilegal de armas de fogo, acessórios e munição e porte ilegal de arma de fogo.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 09 (nove) mandados de prisões, 15 (quinze) mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de medida cautelar de suspensão de atividades comerciais expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru.

Na execução foram empregados 80 (oitenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além do apoio da Polícia Federal, da Receita Federal e da Secretaria da Fazenda de Pernambuco - SEFAZ/PE.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil numa coletiva de imprensa que ocorrerá as 11 horas no auditório da Dinter 1.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.