Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Elementos armados tomam moto em assalto no município.


Uma moto CG cor preta, Placa NTB 0452, foi tomada de assalto na tarde deste sábado, 06/03/2021, na zona rural da cidade de Altinho, no agreste de Pernambuco. Segundo informações, a moto foi tomada de assalto nas imediações da estrada entre o Sítio Quilombo e proximidades da cidade de Altinho. O proprietário não cedeu mais informações, contudo há informação de que há uma recompensa no valor de R$ 2.000,00 (Dois mil Reais) para quem conseguir descobrir e informar o autor do roubo.
Já é a segunda moto roubada em menos de 24 horas nas imediações rurais da cidade de Altinho e, pelo visto, as restrições sociais estão a pleno vapor e modismo, menos para os meliantes que estão fazendo farra sob a sombra  da segurança urbana. Que as autoridades policiais busquem dinâmicas para freiar essa onda de assaltos no município para maior segurança da população. É inadmissível que as pessoas continuem perdendo seus bens materiais, que são feitos de suor e labuta,  pela ação de meliantes que, de forma indigna e por força da violência, forjam a dignidade de pessoas trabalhadoras com a  práticas criminosa do roubo, assalto e furto ao bem alheio.
A população clama por atitude e ação das autoridades locais e estaduais pela segurança popular e direito de ir e vir sem lesão corporal e material.



__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.