Coronavírus

Cupira aumenta números de aparelhos de oxigênio para atender pacientes contra a COVID-19


A Prefeitura Municipal de Cupira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, conseguiu mais três aparelhos concentradores de oxigênio na noite desta sexta-feira, 28 de maio de 2021.
Agora são nove concentradores de oxigênio, quatro aparelhos respiradores e dois aparelhos Bipap para dar o suporte necessário aos pacientes da Ala COVID-19, em tratamento no Hospital Municipal José Veríssimo de Souza. 
"Estamos buscando parcerias para atender e dar o suporte necessário aos nossos pacientes cupirenses, principalmente aos internos da Ala COVID-19. Nosso objetivo é não deixar faltar oxigênio no Hospital. Estamos trabalhando dia e noite nessa missão. Destaca a Secretária Municipal de Saúde, Adriana Sandra. 
"Parabenizamos os profissionais de saúde de Cupira que estão se doando e trabalhando com muito amor, responsabilidade social, profissional e humanitária. Na oportunidade, agradecemos o apoio do nosso Prefeito José Maria Leite de Macedo e também a parceria da Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco". Acrescenta Adriana.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.