Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Notícia do fatídico falecimento do fotógrafo João Tavares comove altinenses e imprensa regional.




Mais que uma triste notícia, uma fatídica tragédia ao contexto profissional e humano, foi a forma que os altinenses e toda a imprensa recebeu a informação da morte do fotógrafo João Tavares de Meneses Sobrinho. Segundo informações, João Tavares estava prestando serviços em Fazenda Nova, local que está sendo gravada as tomadas de publicidade para a temporada da Encenação da Paixão de Cristo para 2022. A retomada foi recebida com alegria pelo fotógrafo mas a triste informação é que Tavares exercia seu ofício com louvor, sendo o fotógrafo oficial da Campanha da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém e, ao finalizar os trabalhos do dia, buscou seu repouso no quarto do hotel para descansar, não integrando-se  mais ao grupo e nem mantendo mais contatos com familiares, o que intrigou a sua esposa que pediu para averiguar o motivo de sua ausência logo ao amanhecer, entrando em contato com a equipe de imprensa que trabalhava com Tavares. Ao averiguarem o seu quarto o  encontraram em óbito com sinais de consequência de uma hemorragia digestiva alta. Não temos ainda maiores informações concretas pois o corpo do Fotógrafo João Tavares encontra-se em perícia científica no Instituto de Medicina Legal. Há ainda a informação que Tavares vinha em estado de crises ulcerativa mas não demonstrava queixas.
 A  tristeza é envoltório da alma de todas as pessoas que o conheceram pelo sentimento de saudade e  comoção de uma perda irreparável. "Tavares era uma pessoa extremamente solidária e carismática e que deixou um grande legado a nós que tivemos oportunidade de conhecê-lo de perto e acompanhar seu trabalho, tenho mais que gratidão por tudo o que ele me proporcionou como amigo e como profissional", falou o enfermeiro e radialista J. Gomes. Para o radialista e fotografo Djair de Carlos " é um sentimento grande de tristeza para mim e guardarei os vários momentos que trabalhamos juntos com saudade e gratidão, vi a sua dedicação em tudo o que realizava e fazia com amor, prazer pela profissão e pelos resultados obtidos".
João Tavares faleceu aos 72 anos de idade, na cidade de Brejo da Madre de Deus, aonde realizava trabalhos profissionais de fotografia. Reiteramos a todos os familiares e amigos os nosso sinceros desejos de paz e serenidade nesse momento difícil que passam.


__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.