Noticias

POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO PARA PRENDER BANDIDOS QUE FRAUDAVAM O ERÁRIO PÚBLICO COM FRAUDES EM LICITAÇÕES NO AGRESTE


 








A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta quinta-feira, 09/12/2021, a 83ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada "RESÍDUO", vinculada à Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, sob a presidência do Delegado Ighor Nogueira, Titular da 15ª Delegacia Seccional de Belo Jardim – 15ª DESEC.

A investigação foi iniciada em julho de 2021, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática dos seguintes crimes: Fraude em Licitação, Dispensa Ilegal de Licitação e Improbidade Administrativa.

No dia de hoje foram cumpridos 07 (sete) Mandados de Prisão, 13 (treze) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, Sequestro de Bens e Bloqueio de Ativos Financeiros, todos expedidos pela Vara Ún

ica da Comarca de Sanharó. Os mandados judiciais foram cumpridos em Sanharó, Garanhuns, Brejão, Recife e Caruaru.

 Na execução foram empregados 70 (sessenta e cinco) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e pelo Laboratório de Lavagem de Dinheiro – LAB/PCPE e contaram com o apoio do MINISTÉRIO PÚBLICO.


O Dr. Ighor Nogueira, disse que o prejuízo causado aos cofres públicos foi de aproximadamente um milhão e meio de reais, que na ação houve o sequestro de bens para o ressarcimento do rombo e que a investigação tem como objetivo identificar e prender os criminosos que fraudam o erário público.

fonte blog do Adielson galvao

__Compartilhe nossas postagens, marque seus amigos e deixe todos bem informados.

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.