Noticias

AGENTE PENITENCIÁRIO FOI PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR ADOLESCENTES EM CARUARU



Um agente penitenciário lotado no Presídio de Tacaimbó, foi preso na noite deste domingo (21) suspeito de estuprar adolescentes no bairro do Cedro em Caruaru. De acordo com o 1º BIEsp, a equipe foi acionada por quatro adolescentes sendo duas meninas de 12 e 13 anos e dois rapazes, um de 15 e o outro de 16 anos, que pediam socorro.

Ao chegar próximo ao suspeito, a equipe da polícia viu o momento em que o agente atacava o zíper da calça. As vítimas disseram à polícia que estavam no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga quando o homem abordou o grupo com uma arma de fogo e ordenou que todos entrassem no carro.

O agente penitenciário teria circulado por várias ruas da cidade antes de parar no local em que foi preso. Uma das vítimas disse aos policiais que foi obrigada a fazer sexo oral no suspeito; outra vítima contou que foi mordida no seio pelo homem.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante por estupro, estupro de vulnerável, praticar sexo em frente a menores e cárcere privado. Com ele, a PM apreendeu uma pistola calibre 380, munições, um par de algemas, carteira e distintivo de agente penitenciário. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Caruaru.


__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.