Noticias de Altinho PE

Altinho-PE: Vice Prefeito expressa preocupação com resultados das urnas no município.


Resultado de imagem para eleições 2018
Há poucos dias de uma semana pós pleito eleitoral mas suficiente para expressões reflexivas e análise dos resultados com mais frieza e percepção, alguns representantes ou líderes partidários começam a rever seus passos diante de uma projeção nacional e estadual para 2019. A exemplo, o vice prefeito da cidade Altinho que esboçou em sua página na rede social, uma leitura sobre os votos alcançados no pleito eleitoral acontecido no dia 07 pelo candidato do seu apoio e do ex prefeito Zeca Omena. Os desabafos ecoaram sobre a história do líder político e das negativas percebidas ante as promessas de fidelidade da militância e a realidade em fato dos números que alcançaram. 
O foco direciona-se na compreensão da vontade popular e seu desejo democrático ou de temor,  quando temos dois candidatos a presidência que não estão como tão favoritos aos olhos da esperança e, da mesma forma, os resultados das urnas espelham uma possibilidade de reação para 2020, quando teremos o pleito municipal. Como subjetivou o vice prefeito, cabe a estratégia das alianças sem a convicção de resultados mas cabe mais ainda a leitura da compreensão popular e do desejo de mudança que não mais está previsto nas nescidades e sim em verbalizar de toda e qualquer forma, um tom de resposta. E, ao contrário do que afirma a sua esposa, precisamos sempre do apoio de alguém em nossa vida por mais que se ache autônomo e independente da profissão que nos formemos, sempre precisaremos do outro para afirmação social e profissional. 
Esperemos o andar da carruagem na história política do Brasil e mais ainda o caminhar da democracia em nossa cidade que, por mais que se atualize a proposta e Lei eleitoral, o recesso da sensatez excede a temporalidade dos interesses pessoais sem convicções mas na comunhão da partilha do poder.
Estamos de olho!

__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.