Política

Após escândalo das Fake News, filho de Jair Bolsonaro afirma que teve conta no WhatsApp bloqueada


Flávio Bolsonaro foi eleito senador do Rio de Janeiro - Foto: Agência Brasil/Divulgação
Flávio Bolsonaro foi eleito senador do Rio de Janeiro - Foto: Agência Brasil/Divulgação

O senador eleito pelo Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro, filho do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, afirmou em sua conta oficial no Twitter, que seu WhatsApp teria sido "banido", na tarde desta sexta-feira (19). 

"A perseguição não tem limites!
Meu WhatsApp, com milhares de grupos, foi banido DO NADA, sem nenhuma explicação!
Exijo uma resposta oficial da plataforma.
#MarketeirosDoJair #FolhaFakeNews", escreveu ele, que logo depois tirou a publicação do ar. 



Foto: Twitter/Reprodução
Foto: Twitter/Reprodução

Nessa quinta-feira (18), o jornal Folha de S. Paulo denunciou empresários que bacam campanha contra o PT pelo WhatsApp, comprando pacotes de disparos em massa de mensagens. Ainda de acordo com informações da Folha, essas empresas estão preparando uma grande operação na semana anterior ao segundo turno. 

Na tarde desta sexta-feira, (19), ainda de acordo com informações da Folha de S. Paulo, o WhatsApp enviou notificação extrajudicial para as agências Quickmobie, Yacows, Croc services e SMS Market, determinando que parem de fazer envio de mensagens em massa e de utilizar números de celulares obtidos pela internet, que as empresas usavam para aumentar o alcance dos grupos na rede social.


diario de pernambuco

__Compartilhe Altinhoshow: O autor desse Site não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo

postado por Altinhoshow

0 comentários:

Postar um comentário

__

Tecnologia do Blogger.